Rise of Legends
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silo de Misseis

Ir para baixo

Silo de Misseis Empty Silo de Misseis

Mensagem  TomVercetti Sex Abr 20, 2012 9:30 am

Os silos são ao mesmo tempo sistemas de ataque e sistemas de defesa.
Podem conter mísseis, os quais podem destruir as defesas de planetas inimigos (Mísseis interplanetários) e conter mísseis que interceptam os mísseis interplanetários (Mísseis de intercepção)

Para poder usar estes mísseis tens de construir o Silo. O Silo custa no nível 1, 20.000 Metal, 20.000 Cristal e 1.000 de Deutério e pode albergar por cada nível 5 mísseis interplanetários ou 10 mísseis de intercepção.
Os mísseis são construídos dentro da página de "Defesas".

Mísseis

Para que servem os mísseis interplanetários?
Os mísseis interplanetários servem para destruir as defesas adversárias. Os mísseis de intercepção servem para te defenderes dos mísseis interplanetários enviados pelos teus inimigos.

Como posso obter mísseis ?
Tens de construir o edifício «Silo de Mísseis» nível 2 para os mísseis de intercepção e nível 4 para os interplanetários.

Como envio um míssil?
No painel da Galáxia, na coluna acção tens um ícone com um míssil. Clica no ícone ao lado do planeta que queres atacar e selecciona o número de mísseis que queres enviar.

Não tenho o ícone de míssil, é um BUG?
Não, é normal porque o alcance é limitado: alcance = (Nível do teu Motor de Impulsão*2) –1

Os mísseis interplanetários também podem destruir frotas?
Não, unicamente os sistemas de defesas do planeta alvo podem ser destruídos.

O envio de mísseis interplanetários é considerado como um ataque?
Não, porque não faz parte da frota e é incapaz de roubar recursos.

Tenho um Relatório de Combate após ter lançado mísseis interplanetários?
Não. Só a vítima é que recebe um relatório.
TomVercetti
TomVercetti
Admin

Mensagens : 90
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 32
Localização : Sacavém

https://riseoflegends.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos